Chama, chama o samu que Larissa está D-E-S-M-A-I-A-D-A!
   
   Hellooooooo meninas!
   Acabei de chegar do cinema, e estou estirada no chão até agora!
   Gente, vocês não tem noção do quanto eu sou apaixonada pela Marvel, e pelos heróis (principalmente pelo Stark) e eu tava super anciosa pra ver a segunda parte de Vingadores.    Resultado: Fui e meus caquinhos provavelmente estão naquela sala de cinema. 
   Quando apareceu aquela entrada típica da Marvel, meus olhos já encheram de lágrimas hahahahaha, aí eu fiquei lá igual criancinha quando ganha doce na frente da telona. 
   Não vou falar muita coisa sobre o filme pra não dar muito spoiler, mas vou falar as coisas que eu mais gostei, não gostei e do que eu senti falta. Se eu for dar algum spoiler, vou deixar a frase em vermelho!
   
  - Primeira coisa que eu percebi e não gostei: Mudaram o dublador do Hulk (Mark Ruffalo). Não sei se é porque eu já acostumei com a mesma pessoa dublando ele (por exemplo em De Repente 30, E se fosse Verdade, e o próprio Vingadores mesmo), mas eu estranhei um pouco.
  - Uma coisa que eu gostei bastante foi o fato de a gente ter um pouco da visão dos heróis. Tem uma hora em que a Feiticeira Escarlate, quando ainda está contra os Vingadores, entra na memória do Stark, da Natasha, do Thor e do Hulk. Na visão do Thor, não tem nada demais. O Hulk nem mostra a visão, ele só ficar nervoso (e verde) de novo. As visões da Natasha e do Stark foi as que eu achei mais interessantes. A visão do Stark mostra o mundo destruído (por culpa dele, é claro), e os vingadores todos mortos. E por incrível que pareça, ele ficou triste com aquilo. Pro Stark demonstrar tristeza, só em visão mesmo hahahahaha. O da Natasha foi bem mais profundo, a gente vê o passado dela, quando ela era treinada para se tornar assassina. Ela ficou bem afetada com o que viu. 
  - Outra coisa que eu não gostei, foi o fato da Pepper não ter aparecido em nenhuma parte do filme. Eu tava lá com a minha confiança que a Pepper ia aparecer no filme. Depois do final de Homem de Ferro 3 (no qual ela veste a armadura do Tony e o salva)  eu estava confiante de que ela ia aparecer pelo menos um pouquinho. 
  - O filme, igual ao primeiro, faz a gente rir do início ao fim. Gente, é sério, bem no começo do filme o Stark já estava lá fazendo piadinha. Toda hora alguém fala alguma coisa besta e eu acho isso o máximo. Pegar um momento de tensão e transformar num momento divertido. 
  - A Marvel trolou muita gente. Em um dos trailers, mostra os heróis tentando levantar o martelo do Thor, e o Capitão América consegue mexer ele (bem pouquinho mas consegue). Na HQ, o Capitão levanta o martelo, e por isso todo mundo, inclusive eu pensou que ele iria usá-lo para derrotar o Ultron, mas adivinha... Quem consegue levantar o martelo é o Visão (o Jarvis/irmão do Ultron/ Ultron bonzinho/ whatever) e não o Capitão! Nessa hora todo mundo na sala ficou tipo "OIIIII?" E todo mundo bateu palma. Ele levanta o martelo como se fosse pluma gente, até agora eu não acredito que ele o levantou.
  - Cena épica: Hulk e Homem de Ferro brigando! Não vou dar detalhes, mas ó... Foi demais!
  - Coisa que senti falta: Mais presença da SHIELD no filme. O Nick e aquela agente que também aparece no primeiro mas eu nunca lembro o nome apareceram no filme, mas só no final.
  - Outra coisa que senti falta: Das discussões que eles tinham entre si. Não tinha nada melhor que o Stark fazendo hora com a cara dos outros. "Sua mãe sabe que usas a cortina dela?" 
   - Uma das coisas que eu mais gostei no filme foi a dublagem do Ultron (a inteligência artificial que o Stark cria com ajuda do Banner). A voz dele não ficou tão robótica igual eu achei que ia ficar, e por isso, ficou bem mais realista.
  - Senti falta do... LOKI! É gente, senti falta do Loki. Eu já sabia que ele não ia aparecer, mas eu fiquei comparando ele com o Ultron, e queria o "Deus fraco" no filme de novo! Ele é cômico e DIVO!
   
   Então gente, esses foram os pontos que eu mais achei legal de citar. Fiz mais observações mas ia ficar muito grande. O fato é, eu AMEI, esse filme, só que eu ainda acho o primeiro melhor. O terceiro filme já foi confirmado, e eu estou um pouco receosa, porque há boatos que o Homem de Ferro, Thor e Capitão América não vão participar do filme. Vacilo total da Marvel se fizer isso. Tá certo que tem os outros heróis e os novos que entraram (o Visão e a Feiticeira por exemplo), mas mesmo assim, Vingadores é Vingadores com o Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Gavião Arqueiro, Viúva Negra e Hulk, sem tirar nem por.
   Super recomendo o filme gente, ele é grande mas valeu muito a pena assistir! Quem gosta da Marvel, e já acompanha os outros filmes individuais dos heróis vai entender um pouco mais. Quem lê/leu as HQ's, vai entender mais ainda. 
   Até o próximo post! 


   
   Helloooo meninas! 
   Hoje não vou fazer post, só vim aqui pra reforçar o que eu disse no penúltimo post, que a partir de semana que vem eu volto a postar!
   Nesse exato momento, eu estou no laboratório de informática (já acabei o que eu tinha que fazer, não sou iresponsável hihi) e tudo que eu tinha que entregar já foi entregue, semana de prova já passou, o último trabalho eu vou entregar terça (e mesmo assim, é criativo, portanto vai ter DIY essa semana!).
   Novamente, desculpem não ter atualizado muito o blog, mas semana que vem já volto a escrever!
   Beijinhos, e até o próximo post! 






   Helooooo meninas, como é que vocês estão?
 
   Quem é que assistia disney lá nas bons tempos de 2008/2009? Tempo em que tv a cabo era a verdadeira ostentação hahahahaha. 
   Cada dia que passa, eu sinto mais saudade da Disney antiga... Dos filmes, dos desenhos, séries. Quem é que nunca se apaixonou e quis casa com um dos Jonas Brothers? Ou não quis virar um feiticeiro por causa do seriado Os Feiticeiros de Waverly Place? Confesso que hoje eu só assisto a Disney de noite quando começa a passar os seriados antigos (fica a louca aqui acordada 3 horas da manhã pra ver Sunny entre estrelas).
   Hoje baseada nesse grande sentimento de ~volta disney~, vou falar 5 filmes da disney feitos de 2010 pra trás, que eu amo amo amo amo de paixão, e que eu assisto sempre que passa. Vem ver!






1 - Sexta-feira Muito Louca (2003)
Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.





Ai gente, eu amo todos os filmes que a Lindsay Lohan faz, mas aí ela fez o grande favor de estragar a vida dela :(. Eu dou muita risada vendo esse filme, e direto ele passa na disney channel, e sempre que passa eu assisto. Ele vale muito a pena!


 2 - High School Musical (2006)
 Troy Bolton (Zac Efron) é um garoto popular, enquanto que Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) é uma jovem estudiosa. Durante as férias eles descobrem, em um concurso de karaokê, que são apaixonados pelo canto e que possuem interesse um no outro. Eles se reencontram no início das aulas, já que por coincidência Gabriella foi matriculada exatamente na turma de Troy. Quando as audições para o musical da escola têm início eles voltam a se encontrar, desta vez por uma batalha pelos papéis principais da produção.




 Fala sério, quem nunca viu HSM? Esse foi o filme responsável por causar uma epidemia de paixões platônicas por Zac Efron! Quem não se apaixonou vendo esse filme? Eu sei que vocês sabem dançar aquela música do final do filme (não sintam vergonha, eu também sei hahahahahaha)! together, toguether, toguether everyone!

 3 - Camp Rock (2008)
 Mitchie Torres (Demi Lovato) quer muito participar do famoso acampamento musical de verão "Camp Rock", mas tudo que consegue é um emprego na cozinha. Um dos jovens participantes a escuta cantando e fica apaixonado pela voz, mas antes de assumir seu enorme talento e finalmente se apresentar a garota precisa criar coragem.




"ATÉ O JAM FINAL, ATÉ O JAM FINAL" Frase que mudou o rumo de um fim inteiro hahahahahaha! Camp Rock foi o filme que fez com que eu me apaixonasse pela Demi, e responsável por me iludir porque aqui não tem acampamentos ou coisas parecidas :( Pode levantar a mãozinha quem é que ficou emocionada com a cena da Mitchie e o Shane cantam juntos? this is real, this is meeeeeee! Muitos forninhos caíram com essa cena! CAUSE WE ROCK, WE ROCK ON!


 4 - Programa de Proteção para Princesas (2009)
Quando a corte de um pequeno país é posta em risco, a princesa Rosalinda (Demi Lovato) é colocada em um programa de proteção especial. Ela é levada para uma cidade rural e passa a lidar com os altos e baixos da vida de uma adolescente comum. Lá ela conhece Carter (Selena Gomez), com quem desenvolve uma bela amizade




Esse filme é um amorzinho gente! A Demi conseguiu fazer o papel de princesa fresca tão bem! A Selena e a Demi juntas são muito lindas juntas, é muito amor envolvido! É muito raro ver esse filme passando na disney (eu pelo menos só vi 1 vez) e eu não sei porque, esse filme é ótimo! Aposto que ele emocionou muitas de vocês! 


5 - Herbie - Meu Fusca Turbinado (2005)
 Maggie Payton (Lindsay Lohan) é uma jovem que faz parte de uma família de pilotos na Nascar e que adora competir, mas foi proibida de correr por Ray (Michael Keaton), seu pai superprotetor. Por causa desta proibição, Maggie está prestes a iniciar uma carreira no canal ESPN. Querendo presentear a filha com um carro devido a sua formatura, Ray a leva a um ferro-velho para que ela escolha seu presente. Maggie inicialmente está em busca de um carro esportivo, mas um desgastado e enferrujado fusca da década de 60 chama sua atenção. Maggie o escolhe e, para sua surpresa, logo descobre que ele não é um carro comum. Com a ajuda de seus novos amigos Herbie logo fica mais rápido do que nunca, fazendo com que Maggie decida inscrevê-lo para competir na Nascar.



Outro filme da Lindsay Lohan que eu adoro! Esse fusca primo do Bumblebee é demais! Eu ria demaaaaaais vendo! A disney reprisa MUITO esse filme, sábado sim sábado não passa Herbie! Esse filme na disney reprisa mais que Lagoa Azul na globo hahahahahahaha! Eu adoro e recomendo esse filme, é muito engraçado!



   Obviamente, não são só esses os filmes que eu adoro, tem muitos, e isso renderia uma lista enorme! E vocês, quais os filmes da disney que vocês mais gostam?
   Beijinhos, e até o próximo post!









   Helooooooooo meninas!
   Como é que vocês estão? Espero que não estejam querendo me matar

   Mil desculpas pelo sumiço nesses 11 dias, mas eu estou completamente atolada de coisa pra fazer. É semana de prova e entrega de mil trabalhos ao mesmo tempo, e além disso é final do módulo do meu curso de moda e eu tenho que entregar muitas ilustrações (inclusive, se vocês quiserem depois eu posto fotos de algumas das minhas ilustrações/desenhos pra vocês verem!) aí o tempo da pessoa foi todo pro espaço hahahaha. Essa semana acaba esse aperto todo e eu volto a ter um pouco mais de tempo e não sumo. Por favor não me matem ok? Juro juradinho que quando essa semana acabar, e as provas e trabalhos acabarem junto, vai ter post no blog todo dia!

   Só vim dar esse recadinho mesmo, semana que vem eu volto inteiramente (não tãaaaao inteiramente assim porquê a escola não permite hihi) para me dedicar ao blog!
   Beijinho amore <3





   Helloooooo amores!
   
   Hoje eu vim falar de uma tendência que tem pegado todo mundo de jeito que são os kimonos (e logo logo tem DIY de kimono aqui no blog)! Eles apareceram e completamente roubaram os nossos forninhos corações! A gente vê cada peça mais linda do que a outra que é impossível não se apaixonar! 
   O bom do kimono é que é uma peça que dá uma descontraída total no look. Colocou uma camisetinha branca, um jeans, uma sapatilha básica e jogou o kimono por cima, pronto. Já tá pronta pra arrasar! Os tecidos levinhos e modelagem larga permitem que mesmo naquele calor infernal de 40º, você possa andar por aí com uma peça de manga mais longa.
Fiz uma filtrada básica no pinterest e no lookbook, e procurei alguns looks fáceis de reproduzir, porém super lindinhos! O kimono vai bem com tudo, com calça, short, vestidinhos e dão aquele up no visu! Bora ver?





Eu fiquei completamente apaixonada, pelo 1º look (Esse monocromático aí ficou lindo gente, esse kimono de franjas é perfeito. Ficou simples e chique) e pelo 4º look (Que amorzinho esse kimono com estampa de onça! Essa bolsa, essa lita boots com a meia até no joelho... Por favor, peguem os meus caquinhos que ficaram jogados no chão!)
   Você pode variar na cor, tamanho, tecido, estampa e por isso ele é uma peça interessante. Você pode ter 50 kimonos no guarda roupa e eles serão diferentes um do outro!
   
   Espero que tenham gostado e até o próximo post! <3

   Helloooooo amores!
   Vim falar de uma estampa que tá fazendo muito sucesso, e que muita gente ama: o poá. Busquei algumas referências na internet, e trouxe looks variados pra determinadas ocasiões do dia-a-dia.

   Look dia: Passeios 
 
   Quem adora bater perna aí levanta a mão! o/ Seja no shopping ou no parque, aposto que assim como eu, muitas de vocês A-D-O-R-A-M andar. E não tem nada melhor que andar o dia inteiro estando com uma roupa linda e confortável! 




Vai andar? Se joga nos macaquinhos, vestidos e shorts. Eles fazem toda a diferença num look, e são super confortáveis! Principalmente se você combinar com uma sapatilha fofa!

   Look dia: Trabalho/Faculdade

   Desencana dessa de que você tem que usar roupas sem graça no trabalho ou faculdade. Obviamente, você terá que vestir alguma coisa mais "normal", afinal, são ambientes mais sérios, mas isso não impede que você tenha estilo!



As camisas de poá são super lindinhas, e dão uma descontraída no look sem deixar infantil. Combine com calças coloridas (mas não aquele verde limão que até dói o olho de ver), calças destroyed e com lavagens diferentes. Invista nos acessórios, como sapatos e bolsas pra dar aquele up no look e sambar na cara dazinimigas!


   Look noite: pra curtir a night com estilo                                                              

Vestidinhos sempre são as melhores escolhas pra sair de noite, porque dá pra usar tanto no frio (usando uma meia calça, ou até uma 7/8) quanto no calor. Jogue uma jaquetinha de couro, cardigã ou blazer por cima pra dar aquela sofisticada no look, e invista naqueles saltos lindos e poderosos pra te deixar diva! Acessórios mais chamativos também são bem vindos nessa hora, e o batom vermelho vai ser o seu melhor amigo quando faltar a inspiração da make.


E misturar outra estampa com o poá, pode?                   


É claro que pode! Mas preste atenção se as cores conversam. Você já está usando um mix de estampas, não precisa brincar de ser arco-iris também! Use cores mais sóbrias pra não ficar muito brega!



E aí, gostaram? Já podem ir procurando uma peça de poá aí no seu guarda-roupa, pois com certeza tem alguma coisinha escondida aí! Até o próximo post meninas!

                   






   Hellooo amores!
   
   Gente, eu sou completamente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por cinema, e esse ano, o que vai estrear de filme bom não é pouca coisa. 
   Vou listar os 5 filmes que eu mais estou anciosa pra ver em 2015, e espero que gostem!


1 - Os Vingadores: Era de Ultron


Quando Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra enfrentam o teste definitivo enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron surge, cabe aos Vingadores impedi-lo de concluir os seus planos terríveis. Para tanto, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única.




   Eu tenho uma pequena obsessão pela Marvel, e eu sempre assisti os desenhos, lia as HQs e os filmes, e eu sou MUITO apaixonada pelos Vingadores (principalmente pelo Homem de Ferro), e eu poderia até virar dubladora dos filmes "Capitão América, o primeiro vingador, Thor, Homem de Ferro 123, Os Vingadores" de tantas vezes que eu já vi. O meu ingresso já foi garantido, e dia 25 eu vou estar lá na sala de cinema igual uma criancinha de 5 anos de idade que acabou de ganhar doce! 

2 - A Esperança: O Final

Katniss Everdeen continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.


   Desde que eu saí da sessão de A Esperança pt 1 em novembro do ano passado, eu já estou na contagem regressiva pra chegar dia 19 de novembro e eu ver o final da história! Eu amo a trilogia de Jogos Vorazes, já li os livros, e já sei o que vai (ou que pelo menos deveria) acontecer, mas os filmes foram tão bem feitos, que eu não vejo a hora de chegar novembro e eu entrar na sala de cinema pra ver a continuação, e levantar da cadeira igual uma doida pra fazer o símbolo da revolução no meio do filme!

3 - Poltergeist O Fenômeno

Uma família é visitada por fantasmas em sua casa. Quando eles tem a filha sequestrada pelas entidades, eles vão se unir e buscar ajuda para resgatá-la. Rosemarie DeWitt Sam Rockwell farão a mãe e o pai da família assombrada. Kyle Catlett, de The Following, viverá um dos filhos, e Nicholas Braun será um dos alunos de Carrigan, papel de Jared Harris, um professor que deixou a vida acadêmica para se tornar uma personalidade da TV especializada em casos sobrenaturais.



   Eu sou muito fissurada em filme de terror, e quando eu nasci, o Poltergeist já era velho (o original é de 1982). Esse foi provavelmente o primeiro filme de terror que eu vi na vida, e até hoje eu acho um dos melhores filmes de terror já feito. Eles fizera um trabalho muito bem levando em conta a quantidade de recursos que tinha na época. 
   Quando eu fiquei sabendo que ia ter uma regravação, eu fiquei surtada. O primeiro pensamento que eu tive foi: "VAI TER REGRAVAÇÃO DE POLTERGEIST EBAAAAAAAA" e o segundo foi: "Por favor, não estraguem UM DOS MELHORES FILMES DE TERROR EXISTENTES". Quando eu vi o trailer, eu fiquei apreensiva, porque pelo visto, ele vai dar medo e vai valer a pena assistir. Eu to bastante anciosa pra ver, e ele vai ser lançando no mês do meu aniversário hehe.

4 - Cidades de Papel

A história é centrada em Quentin Jacobsen e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.




   Eu estou anciosa pra ver esse filme por ter gostado bastante do livro, e eu espero que a adaptação não tenha mudado muita coisa do livro. Quando eu for ver o filme, eu provavelmente vou ver o filme legendado. A dublagem da Margo ficou muito ruim na minha opinião (por isso trouxe o trailer legendado). Eu estou louca pra ver essa diva da Cara atuando como Margo, e o Nat Wolff ficou uma gracinha de Q!

5 - A Entidade 2

Courtney, uma jovem mãe solteira e superprotetora de dois gêmeos de 9 anos, se muda com os filhos para uma casa em uma área rural de uma pequena cidade. Logo, ela descobre que o local foi palco de estranhos acontecimentos e que sua família está marcada para morrer.


      (ESSE É O TRAILER DO PRIMEIRO FILME, O TRAILER DO SEGUNDO AINDA NÃO SAIU)

   Como eu falei aí em cima, no trailer de Poltergeist, eu sou fissura em filme de terror, e A Entidade, foi um dos únicos filmes recentes de terror que conseguiu me prender e dar alguns sustinhos algumas vezes. Eu to na expectativa que a continuação seja tão boa quanto a primeira. Filme de terror bom, é aquele que consegue te deixar com medo mesmo depois que acaba, e filme assim tá em falta hoje em dia. 

   E vocês, quais são os filmes mais esperados por vocês? Comentem aí, e até o próximo post!

   Helloooooooo amores, como é que vocês estão? 
 
   Hoje eu vim falar de um estilo que é bastante seguido e eu super amo, o estilo grunge (oi Kurt Cobain). Podem falar que assim como eu, vocês babam vendo fotos no lookbook/pinterest de meninas que tem esse estilo <3
   Então, já que eu sei que muitas curtem o estilo grunge, trouxe algumas fotos para inspirar vocês! 
   



Fotos tiradas do Pinterest



   A primeira coisa que provavelmente vem na nossa cabeça quando ouvimos falar desse estilo é... Camisa xadrez! E ela faz toda a diferença no estilo grunge.
   Aposte em peças destroyed (tanto shortinhos quanto calças), sobreposições de jaquetas (jeans e couro), coturnos, gorrinhos, macacões jeans tipo jardineira e t-shirts estampadas. Essas peças são achadas facilmente em lojas de departamento, principalmente Marisa, C&A e Renner. 
   
   Lindo né meninas? Mas só sigam esse estilo se gostarem de verdade, nada de usar só por influência de alguém viu? 
   Quais estilos vocês querem ver aqui no blog? Comentem aí e eu faço!
   Até o próximo post!
   

   
   Então pra ser linda e feliz você tem que seguir um padrão?
   Não, pra você ser linda,  só precisa ser você mesma, não importa o número do seu manequim, a sua altura, a sua cor ou seu cabelo.
   Anda até o espelho mais próximo e olha pra você. Tá vendo esse sorriso aí no rosto? Então, é ele que te deixa linda.
   Você não precisa ligar pra regras da sociedade em que a menina bonita é aquela loira, alta, magra e de olho azul. Você só tem que ser feliz consigo mesma! :D
   Quem liga pra o que essa sociedade ridícula impõe? Quem liga pro padrão de beleza ditado pela sociedade? Você é linda sendo você! 
   Suas gordurinhas a mais te dão um charme especial! Quem disse que pra ser bonita tem que vestir 36? Você é linda vestindo 44! A única pessoa que tem que se importar com seu peso é você mesmo, e se você estiver feliz, pra que se importar com o que as pessoas acham? Você é a única responsável pela sua felicidade, então pra que ligar pra opiniões alheias? Seja você mesmo! Pra que ter insegurança do seu corpo só pelo fato de ter celulites e/ou estrias? Você é um ser humano! Lembre-se "Because you know I'm all about that bass, 'bout that bass, no treble"
   Esse seu cabelo cacheado ou até mesmo crespo, é lindo, você é a dona dele, e não tem que se preocupar com quem fala mal dele. É seu cabelo! Você acha ele lindo? Então ele é lindo! Você não tem que se importar com essas pessoas que vivem falando "Por que não alisa? Vai ficar mais bonito". Você não tem que ligar pra essas pessoas, o seu cabelo é único!
  Você não tem mais de 1,70? E daí, quem liga pra isso? Você não deveria! Você é linda com seu "menos de 1,60". Não precisa ficar com vergonha do seu tamanho, isso é só um detalhe. 
   Do que adianta ter uma boa embalagem e não ter conteúdo nenhum? Do que adianta ser "perfeita" e ser fútil? 
   Sabe o que te faz ser perfeita? São as suas idéias, os seus pensamentos. A sua cabeça é o que impressiona as pessoas, não é o seu físico. Ele é o que menos importa. Você chama atenção das pessoas por tem um jeitinho especial. O que te faz perfeita, é a sua simpatia, o seu carisma, o resto é só detalhe.
   Não fique se remoendo pelo o que as pessoas dizem de você. Sempre vai ter alguém pra tentar te colocar pra baixo, cabe a você se você vai deixar ou não. 
   Você é linda, independente de tudo, você não precisa usar 1 quilo de maquiagem, nem usar as roupas mais caras, só seja você mesmo. Aceite quem você é. 
    Se ame, porque igual você, não há mais ninguém, e afinal... Você não é obrigada! 



   Hellooooo amores!
 
Hoje eu vim aqui pra compartilhar com vocês, o belo sentimento de ler “Cidades de Papel” do John Green. Vou fazer a resenha desse livro que de início tão me chamou tanta atenção, mas que no final conseguiu me prender até ao final da última página.
    Gente, é impressionante como os livros do John Green tem um final completamente inesperado! Pelo menos na minha humilde opinião eles são. A gente lê e pensa em todos os finais possíveis, e quando chegam as últimas páginas adivinha... Não é nada do que era esperado.
    Enfim, chega de papo, aí vai a resenha. Espero que gostem! :D


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   Cidades de Papel conta a história do adolescente Quentin que é completamente fixado apaixonado por Margo Roth Spiegelman desde que eles se mudaram para casas vizinhas quando ambos tinham 2 anos de idade. 
   Eles cresceram juntos, mas não tinham tanto contato um com outro. De vez em quando, brincavam juntos pois seus pais eram amigos.
  Ambos cresceram e o pouco contato que tinham, diminuiu para 0. Eles continuavam vizinhos, mas não se falavam. Margo e Q eram totalmente opostos. Margo era popular, andava com os populares, e fazia coisas de gente popular. Q não era nem um pouco popular, mas contava com seus poucos, porém bons amigos, Radar e Ben. Radar era o único dos três que tinha uma namorada e dividia a casa com a coleção de Papais Noéis negros de seus pais. Ben não era nem um pouco popular, e o colégio todo o conhecia como Ben Mija-sangue, devido à uma infecção renal que ele teve. 
   A história começa, de fato, numa noite em que Margo invade o quarto de Q, pra pedir o carro dele emprestado, pois precisa fazer onze coisas aquela noite. 
   No começo, Q hesita em emprestar o carro para a Margo, já que ela o ignorava constantemente, mas depois da insistência de Margo, ele pega o carro da mãe e os dois partem na pequena aventura de Margo, em busca de vingança (quem leu vai entender). Os dois passam a noite toda na rua fazendo coisas completamente inesperadas (não vou dar spoiler de nada). 
   Depois de terem feito as onze coisas que Margo planejou, eles voltam para casa no meio da madrugada sem que ninguém perceba que os dois haviam saído. 
   No outro dia, Q acha que finalmente ele e Margo vão se entender, mas ele estava errado. Margo não apareceu no colégio. 
   Q chega do colégio, e se depara com os pais de Margo e um detetive na sala de sua casa e eles dão uma notícia que o pega de surpresa: Margo desapareceu. Depois de passar a noite com Q, Margo foi embora e não falou nada com ninguém. 
   Entretanto, Margo deixa algumas pistas para Q sobre seu paradeiro, e ele decide ir atrás dela.
    No começo, Q conta com a ajuda de Ben e Radar para procurar Margo, mas as pistas que ela deixou são bastante vagas para saber o seu paradeiro.
   Depois de alguns acontecimentos, Lacey, que era amiga de Margo se junta aos 3 em busca de Margo.
   Tudo é bastante vago, mas na noite da colação de grau do colégio, Q lê um comentário postado pela própria Margo na internet e decide ir atrás dela. Ben, Radar e Lacey e Q fogem da colação de grau e vão atrás de Margo. 
   Eles percorrem um grande caminho até a possível localização de Margo para tentar encontrá-la, e passam por muitas dificuldades, o que é um dos pontos mais divertidos do livro.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   E é isso gente, eu adorei esse livro, achei a história muito bacana, e além do mais é John Green né? Ele tem um jeito tão descontraído de escrever que a gente se sente parte da história. 
   Quem não leu esse livro, pode ler sem medo, porque ele é muito bom! 

   Até o próximo post!
   Kisses <3 
   


   
   




                                        




    Hellooooo meninas!

   Agora, são exatamente 3:17 da madrugada, o que significa uma coisa muito importante... É FERIADO MINHA GENTE!

   Tem coisa melhor que ficar em casa de perna pra cima o dia todo? Tem, que no caso é ficar em casa de perna pra cima o dia todo ouvindo música!

   Boa viagem pra quem vai viajar (ou já foi), bom descanso pra quem vai ficar em casa e aproveitem que semana que vem começa tudo de novo.

 

   Tá esperando o que? Dá o play na play (que trocadilho mais bosta horrível kkkkkkkkkkkkk) e curte o feriado!




   Hellooooo meninas! Sejam todas bem vindas ao Não Sou Obrigada!
 Eu sou a Lari, tenho 16 anos e decidi criar esse blog porquê eu quis pra compartilhar com vocês algumas coisas que eu gosto.
   Eu pretendo falar sobre moda, música, maquiagem, sugestões de livros e filmes e pretendo fazer alguns tutorias de customizações (que eu super amo!).
   Vou me apresentar aqui rapidex, pra esse post não ficar grandão :D
   Como já dito aí em cima, eu tenho 16 anos, e sou de BH. No momento, estou no 2º ano do ensino médio, e paralelamente, faço aprendizagem industrial em Confecção e Moda.
   A vontade de ter um blog já vem de mais ou menos 1 ano, mas a ideia ficava sempre no papel. Até que agora, com a ajuda do meu amigo que sempre ficava me incentivando, eu resolvi criar vergonha na cara e fazer o blog. E agora, eu vou me dedicar ao máximo assim, vou trazer coisas interessantes pra cá, e eu espero muito que vocês gostem!
   Não vou fazer um texto gigante pra não cansar vocês de primeira, além do mais, isso é só uma apresentação. Sejam bem vindas ao meu blog!