A tendência dos kimonos


   Helloooooo amores!
   
   Hoje eu vim falar de uma tendência que tem pegado todo mundo de jeito que são os kimonos (e logo logo tem DIY de kimono aqui no blog)! Eles apareceram e completamente roubaram os nossos forninhos corações! A gente vê cada peça mais linda do que a outra que é impossível não se apaixonar! 
   O bom do kimono é que é uma peça que dá uma descontraída total no look. Colocou uma camisetinha branca, um jeans, uma sapatilha básica e jogou o kimono por cima, pronto. Já tá pronta pra arrasar! Os tecidos levinhos e modelagem larga permitem que mesmo naquele calor infernal de 40º, você possa andar por aí com uma peça de manga mais longa.
Fiz uma filtrada básica no pinterest e no lookbook, e procurei alguns looks fáceis de reproduzir, porém super lindinhos! O kimono vai bem com tudo, com calça, short, vestidinhos e dão aquele up no visu! Bora ver?





Eu fiquei completamente apaixonada, pelo 1º look (Esse monocromático aí ficou lindo gente, esse kimono de franjas é perfeito. Ficou simples e chique) e pelo 4º look (Que amorzinho esse kimono com estampa de onça! Essa bolsa, essa lita boots com a meia até no joelho... Por favor, peguem os meus caquinhos que ficaram jogados no chão!)
   Você pode variar na cor, tamanho, tecido, estampa e por isso ele é uma peça interessante. Você pode ter 50 kimonos no guarda roupa e eles serão diferentes um do outro!
   
   Espero que tenham gostado e até o próximo post! <3

0 comentários:

Postar um comentário

Não Sou Obrigada Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital