Os 5 filmes mais aguardados de 2015 (por mim)


   Hellooo amores!
   
   Gente, eu sou completamente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por cinema, e esse ano, o que vai estrear de filme bom não é pouca coisa. 
   Vou listar os 5 filmes que eu mais estou anciosa pra ver em 2015, e espero que gostem!


1 - Os Vingadores: Era de Ultron


Quando Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra enfrentam o teste definitivo enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron surge, cabe aos Vingadores impedi-lo de concluir os seus planos terríveis. Para tanto, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única.




   Eu tenho uma pequena obsessão pela Marvel, e eu sempre assisti os desenhos, lia as HQs e os filmes, e eu sou MUITO apaixonada pelos Vingadores (principalmente pelo Homem de Ferro), e eu poderia até virar dubladora dos filmes "Capitão América, o primeiro vingador, Thor, Homem de Ferro 123, Os Vingadores" de tantas vezes que eu já vi. O meu ingresso já foi garantido, e dia 25 eu vou estar lá na sala de cinema igual uma criancinha de 5 anos de idade que acabou de ganhar doce! 

2 - A Esperança pt 2

Katniss Everdeen continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.


   Desde que eu saí da sessão de A Esperança pt 1 em novembro do ano passado, eu já estou na contagem regressiva pra chegar dia 19 de novembro e eu ver o final da história! Eu amo a trilogia de Jogos Vorazes, já li os livros, e já sei o que vai (ou que pelo menos deveria) acontecer, mas os filmes foram tão bem feitos, que eu não vejo a hora de chegar novembro e eu entrar na sala de cinema pra ver a continuação, e levantar da cadeira igual uma doida pra fazer o símbolo da revolução no meio do filme!

3 - Poltergeist O Fenômeno

Uma família é visitada por fantasmas em sua casa. Quando eles tem a filha sequestrada pelas entidades, eles vão se unir e buscar ajuda para resgatá-la. Rosemarie DeWitt Sam Rockwell farão a mãe e o pai da família assombrada. Kyle Catlett, de The Following, viverá um dos filhos, e Nicholas Braun será um dos alunos de Carrigan, papel de Jared Harris, um professor que deixou a vida acadêmica para se tornar uma personalidade da TV especializada em casos sobrenaturais.



   Eu sou muito fissurada em filme de terror, e quando eu nasci, o Poltergeist já era velho (o original é de 1982). Esse foi provavelmente o primeiro filme de terror que eu vi na vida, e até hoje eu acho um dos melhores filmes de terror já feito. Eles fizera um trabalho muito bem levando em conta a quantidade de recursos que tinha na época. 
   Quando eu fiquei sabendo que ia ter uma regravação, eu fiquei surtada. O primeiro pensamento que eu tive foi: "VAI TER REGRAVAÇÃO DE POLTERGEIST EBAAAAAAAA" e o segundo foi: "Por favor, não estraguem UM DOS MELHORES FILMES DE TERROR EXISTENTES". Quando eu vi o trailer, eu fiquei apreensiva, porque pelo visto, ele vai dar medo e vai valer a pena assistir. Eu to bastante anciosa pra ver, e ele vai ser lançando no mês do meu aniversário hehe.

4 - Cidades de Papel

A história é centrada em Quentin Jacobsen e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.




   Eu estou anciosa pra ver esse filme por ter gostado bastante do livro, e eu espero que a adaptação não tenha mudado muita coisa do livro. Quando eu for ver o filme, eu provavelmente vou ver o filme legendado. A dublagem da Margo ficou muito ruim na minha opinião (por isso trouxe o trailer legendado). Eu estou louca pra ver essa diva da Cara atuando como Margo, e o Nat Wolff ficou uma gracinha de Q!

5 - A Entidade 2

Courtney, uma jovem mãe solteira e superprotetora de dois gêmeos de 9 anos, se muda com os filhos para uma casa em uma área rural de uma pequena cidade. Logo, ela descobre que o local foi palco de estranhos acontecimentos e que sua família está marcada para morrer.


      (ESSE É O TRAILER DO PRIMEIRO FILME, O TRAILER DO SEGUNDO AINDA NÃO SAIU)

   Como eu falei aí em cima, no trailer de Poltergeist, eu sou fissura em filme de terror, e A Entidade, foi um dos únicos filmes recentes de terror que conseguiu me prender e dar alguns sustinhos algumas vezes. Eu to na expectativa que a continuação seja tão boa quanto a primeira. Filme de terror bom, é aquele que consegue te deixar com medo mesmo depois que acaba, e filme assim tá em falta hoje em dia. 

   E vocês, quais são os filmes mais esperados por vocês? Comentem aí, e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Não Sou Obrigada Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital