Não seja uma garota estúpida, seja você!

   
   Então pra ser linda e feliz você tem que seguir um padrão?
   Não, pra você ser linda,  só precisa ser você mesma, não importa o número do seu manequim, a sua altura, a sua cor ou seu cabelo.
   Anda até o espelho mais próximo e olha pra você. Tá vendo esse sorriso aí no rosto? Então, é ele que te deixa linda.
   Você não precisa ligar pra regras da sociedade em que a menina bonita é aquela loira, alta, magra e de olho azul. Você só tem que ser feliz consigo mesma! :D
   Quem liga pra o que essa sociedade ridícula impõe? Quem liga pro padrão de beleza ditado pela sociedade? Você é linda sendo você! 
   Suas gordurinhas a mais te dão um charme especial! Quem disse que pra ser bonita tem que vestir 36? Você é linda vestindo 44! A única pessoa que tem que se importar com seu peso é você mesmo, e se você estiver feliz, pra que se importar com o que as pessoas acham? Você é a única responsável pela sua felicidade, então pra que ligar pra opiniões alheias? Seja você mesmo! Pra que ter insegurança do seu corpo só pelo fato de ter celulites e/ou estrias? Você é um ser humano! Lembre-se "Because you know I'm all about that bass, 'bout that bass, no treble"
   Esse seu cabelo cacheado ou até mesmo crespo, é lindo, você é a dona dele, e não tem que se preocupar com quem fala mal dele. É seu cabelo! Você acha ele lindo? Então ele é lindo! Você não tem que se importar com essas pessoas que vivem falando "Por que não alisa? Vai ficar mais bonito". Você não tem que ligar pra essas pessoas, o seu cabelo é único!
  Você não tem mais de 1,70? E daí, quem liga pra isso? Você não deveria! Você é linda com seu "menos de 1,60". Não precisa ficar com vergonha do seu tamanho, isso é só um detalhe. 
   Do que adianta ter uma boa embalagem e não ter conteúdo nenhum? Do que adianta ser "perfeita" e ser fútil? 
   Sabe o que te faz ser perfeita? São as suas idéias, os seus pensamentos. A sua cabeça é o que impressiona as pessoas, não é o seu físico. Ele é o que menos importa. Você chama atenção das pessoas por tem um jeitinho especial. O que te faz perfeita, é a sua simpatia, o seu carisma, o resto é só detalhe.
   Não fique se remoendo pelo o que as pessoas dizem de você. Sempre vai ter alguém pra tentar te colocar pra baixo, cabe a você se você vai deixar ou não. 
   Você é linda, independente de tudo, você não precisa usar 1 quilo de maquiagem, nem usar as roupas mais caras, só seja você mesmo. Aceite quem você é. 
    Se ame, porque igual você, não há mais ninguém, e afinal... Você não é obrigada! 

5 comentários:

  1. Concordo plenamente com você, acho que não se diz nada o valor em dinheiro que vc tem e o verdadeiro valor interior. Viver de aparências não cola, ser nós mesmo já é bem difícil imagina ser alguém que vc não é.
    www.garotamestica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, que bom que gostou :D Vou visitar seu blog, beijinhos!

      Excluir
  2. Exatamente! Muito bom o seu texto, parabéns! ;)
    http://promptestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que gostou! :D
      Vou dar uma passadinha no seu blog <3

      Excluir
  3. Vc é linda com seu metro e meio de altura ! hahaha não resisti

    ResponderExcluir

Não Sou Obrigada Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital